Wednesday, June 10, 2009

CATARINA FURTADO - "Realização Do Fetiche"

Sou doido por pés femininos. Adoro ver aqueles pés com as unhas pintadas em sandálias! Adoro!
Um dia ia eu a caminhar na rua a mexer no telemóvel e vou contra uma mulher! Caiu tudo o que ela tinha nas mãos e logo me apressei a apanhar. Olho para o chão e vejo uns belos pés... unhas pintadas de vermelho...sandália bem gira...fiquei logo com o pau para cima. Vou caminhando pela mulher. Vestido azul com um belo decote, e assim que lhe vejo a cara fico paralisado: era a Catarina Furtado! Ái meu Deus! Aquela bela mulher mesmo ali à minha frente! A mulher do Dança Comigo que tantas vezes aparecia tão boa! Tantas punhetas que ja bati á custa dela! Não sabia o que lhe dizer! Ela diz-me: "Obrigado pela gentileza meu querido, como te posso agradecer?" Eu não disse nada e ela olhou para mim de cima a baixo e disse: "Hum ja sei! Já sei! Segue-me" Segui-a até uma casa. Não sabia o que estava ali a fazer...será que ela ia satisfazer os meus desejos? Hum quem me dera...
Entramos em casa...ela disse para me por à vontade enquanto ela ia pousar as coisas....A seguir ela senta-se ao meu lado e começa a tocar com aquelas belas mãos com unhas pintadas de vermelho no meu pau...."Está enorme -diz ela- conta-me o teu fetiche" Eu olho para os pés dela e ela sem hesitar disse: "Já sei!"
Põe o maravilhoso pé dela em cima do meu pénis...tira-me as calças e os boxers....começa a bater-me uma com aqueles maravilhosos pés....oh o meu sonho está realizado e ainda por cima com a Catarina.....ela queria mais e eu também....despe-se...mostra-me sua bela cueca....e diz para eu a despir....oh que cona tão boa...tão perfeita...faço-lhe uma oral e ela fica doida! diz-me para a comer toda...pede por favor....ai meto-lhe o pau todo naquela maravilhosa cona! só de pensar que esta mulher já teve filhos e mesmo assim estava tão maravilhosa....fodi, fodi...naquele corpo de sonho...até que me pede para fazer um anal. "Nunca experimentei-diz ela- quero que o faças comigo!" Aí não hesitei! Primeiro passo com a mão no pequeno buraco do fantástico cu dela! Tão apertadinho...era eu o primeiro ali...que sonho...enfio-lhe o pau no apertado cu e ela grita GRITA de prazer e de dor....GRITA mais alto...e eu todo poderoso a dar na minha deusa.....Mais e mais....foi de sonho....ela pede-me mais uma vez vaginal...e eu claro dou-lhe! Meti o pau naquela cona rapadinha e bem cheirosa....ela gritava, gemia, implorava.....ate que se veio....e eu continuava e ela queria que eu me viesse dentro dela...gritava de prazer....eu também....vim-me e ficámos os dois, colados um ao outro durante algum tempo, mortos de prazer....
Depois fui-me embora e despedi-me com um longo beijo na minha deusa.... "Até sempre"-disse ela. "Até sempre" -finalizei
que sonho!

FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: BRUNO B.

No comments:

Post a Comment