Friday, November 20, 2009

CAROLINA PATROCÍNIO E CATARINA JARDIM - "UMA TARDE DE SEXO"

Não posso considerar isto uma fantasia porque aconteceu na realidade mas de qualquer modo cá vai . Moro no Algarve e sempre que posso estou na praia. Num desses dias apercebi-me de alguns fotógrafos que ao longe tentavam fotografar um grupinho de pessoas. Curioso acabei por me levantar e chegar-me perto desse grupo e acabei por reconhecer duas das caras desse grupinho: Carolina Patrocínio e Catarina Jardim (vulgo Pimpinha)
Elas já se tinham apercebido dos fotografos e perguntaram se eu era dali e se as podia ajudar a despistar os fotografos. Ora conhecendo aquela zona muito bem lá ajudei as meninas. Estavam as duas com bikinis muito pequenos e apercebi-me logo bem da forma daqueles dois belos cus. Fiquei logo excitado mas fiz de tudo para que não se apercebessem . Acabamos por sair dali discretamente mas os gajos lá nos começaram a perseguir só que em poucos minutos despistei-os facilmente. Elas ficaram contentes por se verem livres deles. A Carolina ía no banco da frente e virando-se para a Pimpinha diz:
"O nosso amigo para além de nos ajudar ainda é muito bem "servido" Pronto (pensei eu,apercebeu-se de como eu estava excitado e vão já querer sair do carro) Pelo contrário, a Pimpinha aproxima-se do banco da frente olha para o meio das pernas e sorrindo diz "Sim senhor muito bem fornecido, podiamos recompensa-lo por nos ter ajudado que dizes Carol? " A Carolina nem disse nada e colocou logo a mão no meu pau já bem teso quase a rebentar os calções que trazia e começa a massajar-me o pau.
Eu já a ficar completamente doido convido-as para irmos para a minha casa ao que elas aceitaram logo. Mal lá chegamos começam logo a despir-me primeiro a tshirt e começam ambas a beijar-me, a beijar-me o peito e sempre por ali abaixo até sacarem os calções e o meu pau saltar de dentro deles. Elas ajoelham-se e a Carolina começa a lambe-lo de uma ponta á outra com a língua até que começa a chupar com toda a vontade até que ele desaparece todo na boca dela enquanto a Pimpinha me acariciava os testículos. A Carol pára por momentos e deixa a Pimpinha chupar também.Enquanto ela chupava a Carol levantou-se sacou a parte de cima do bikini e eu agarrei-lhe nas mamas.Não muito grandes mas bem durinhas e comecei a chupar-lhe as mamas até que a Pimpinha se junta a mim e começa a chupar-lhe as mamas também. A Carol tirou-lhe também a parte de cima e foi a vez então da Pimpinha ter os dois a mamar nas mamas dela. Bicos e aureolas muito maiores do que os da Carol que ficaram logo tesos e bem molhados pela boca dos dois. Olharam uma para a outra agarram-me as mãos e puxam-me para o sofá. Sentaram-se as duas de pernas bem abertas e meti-me logo entre as pernas da Carolina, saquei-lhe o fio dental e mergulhei logo de cabeça naquela cona que já se via estar bem molhada, os seus lábios grossos como nunca tinha visto igual bem húmidos. Com um dedo percorri lentamente aqueles lábios e enfiei-lho todo de uma só vez. Ficou logo encharcado tirei-o de dentro dela e lambi-o já bem encharcado do gosto da cona dela, voltei a meter-lhe o dedo e depois dei á Pimpinha para lamber também. Afasto-lhe bem as pernas e comecei com a língua a lamber-lhe a cona toda enquanto a Pimpinha lhe acariciava as mamas e a beijava. Os gemidos dela íam-me enlouquecendo cada vez mais e da cona dela passei a lamber-lhe o cu. Como não fez nada para que parasse de o fazer continuei até a Pimpinha também tirar o fio dental dela e pedir que a lambesse também.Também já estava bem húmida e á minha lingua na cona dela junta-se a da Carol.
Comecei depois a passar-lhe o pau pelos lábios da cona e pelo cu até que a Carol agarrou nele e enfiou na cona da Pimpinha. O grito dela fez com que eu lho enfiasse todo na cona e lhe desse logo com toda a força que podia isto enquanto a Carol a beijava.Comecei também a acariciar o cu da Carol, depois dei-lhe umas palmada e enfiei-lhe um dedo no cu. Ela olhou para mim e sorriu. Disse-me para me sentar no sofá pôs-se em pé no sofá e foi baixando até o meu pau entrar na cona completamente encharcada dela. Saltou nele completamente perdida de tesão até que diz que o queria todo no cu. A Pimpinha quando ouviu aquilo pegou nele chupou-o mais um pouco e enfiou o pau naquele cuzinho perfeito. A cara de prazer da Carol era indiscritivel. Após umas valentes enterradelas no cu dela a Pimpinha mete-se de 4 no sofá e disse que também queria no cu . A Carol saiu de cima de mim e foi lamber o cuzinho da Pimpinha preparando-o para receber o meu pau . Enquanto a Carol com as mãos lhe abria o cu encostei a cabeça do pau no olho do cu e comecei a enfiar-lho bem devagarinho. Quando ela se sentiu confortável com ele dentro dela e se começa também a mexer comecei a dar-lhe mais forte cada vez mais forte até quase gozar mas eu queria mais um pouco o da Carol. Com ela também de 4 lambi bem aquele cu e fui-lhe dando sempre cada vez mais forte entrando e saindo dele pois adorava a sensação de abrir aquele cuzinho apertadinho. Dei tudo quanto podia até quase rebentar e elas apercebendo-se disso pediram que gozasse para a boca delas.
Puseram-se as duas de cócoras á minha frente, a Carol chupou bem o pau com o gosto do cu dela ainda e comecei a gozar para a boca dela e como vi a Pimpinha a olhar para aquilo também lhe dei um pouco á boca. Acabaram as duas a beijarem-se com as bocas cheias do meu leite.
Vestiram-se e foram embora não antes sem agradecer a tarde boa de sexo que lhes dei.

FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: R. SOUSA

No comments:

Post a Comment