Sunday, February 27, 2011

Rihanna e Ciara discutem no Twitter

Rihanna e Ciara brigam por Twitter depois que Ciara fez um comentário sobre o comportamento de Rihanna durante o programa Fashion Police do E! Online.

- Eu encontrei com ela em uma festa. Ela não foi muito simpática, disse no programa. E isso é uma loucura porque eu sempre amei o que ela faz com a moda, mas dessa vez não foi o melhor encontro.

No seu Twitter, Rihanna escreveu no sábado, dia 26, Descule, Ci, eu esqueci de te dar uma gorjeta? Como fui rude. Você é um gangster? Boa sorte tentando agendar aquele palco que você tanto fala, em resposta ao comentário feito na atração.

Despois, Ciara escreveu no seu twitter Acredite, Rihanna, você não vai querer me encontrar dentro ou fora do palco e Pura comédia sobre os posts da cantora.

No final, parece que as duas se acertaram.

Ciara, baby, eu te amo garota. Você me magoou muito na televisão! Eu estou com o coração partido. É por isso que eu retaliei desse jeito! Me desculpe! Vamos fazer as pazes!.

Ciara: Rihanna, você sabe que foi amor desde o primeiro dia! Fazendo shows e tudo o mais. Você me ignorou naquela festa. Vamos conversar ao vivo!

MDDC

No comments:

Post a Comment