Saturday, March 19, 2011

MARIA JOÃO GAMA - "UMA HERANÇA D'OURO"

Estou aqui para partilhar o que me aconteceu à umas semanas. Antes demais chamo-me Nuno e tenho 25 anos. Estudo na universidade lusíada no porto e tenho, bem, não sei bem como o dizer, tenho uma grande predileção por mulheres mais velhas. Isto até nem seria muito relevante, não fosse o caso de ser esta predileção que me tenha levado até ao motivo desta partilha. Tudo começou nos meus 17, 18 anos, quando que, de uma forma surpreendente fui seduzido por uma mulher mais velha, que por acaso até era e é casada e uma grande amiga da família.

Por causa da minha experiencia na altura, ou a falta dela, eu tenho de confessar que fui completamente violado por essa mulher de 40 e muitos anos. Essa experiencia marcou-me, ainda hoje me encontro com ela. Foi contudo, os ensinamentos que ela me passou que fizeram com que eu tivesse a confiança necessária para “conquistar” sexualmente mulheres mais velhas. Foi dando dicas e concelhos que ainda hoje uso.
Depois de entrar para a faculdade, obviamente que mulheres da minha idade foram aos montes, mas, uma mulher mais Velha dava-me o prazer que algumas mulheres mais jovens não davam, além do que, nada como ter uma mulher que saiba o k fazer na cama. uma das estratégias que comecei a usar foi a das visitas ao shoppings.

Uma troca de olhar era e é o suficiente para o inicio de uma conversa e para umas duas horas bem passadas. É óbvio que levei muitas tampas e passei algumas vergonhas, mas todas elas valeram a pena, dado que 3 a 4 mulheres por semana iam caindo na conversa.
A umas semanas atrás, aconteceu aquilo que podemos chamar de cereja em cima do bolo. Não vou dizer que é uma mulher que agrade a toda a gente, não o é, até porque como disse, gosto de mulheres mais velhas e alguns leitores podem não gostar, mas é uma mulher conhecida, com um bom corpo, um excelente par de mamas e uma fogosidade que eu não imaginava.

Estava eu na zona de restauração de uma superfície comercial no porto, quando se senta mesmo em frente, na área onde eu normalmente faço a minha troca de olhares, Maria João Gama. Reconheci-a de imediato, não só pelo cara, mas acima de tudo par aquele decote com que ela normalmente apresenta o programa herança d'Ouro na RTP 2. tive algum receio, é uma figura publica e não sei o que esperar, tive uns 5 minutos sem sequer olhar, mas pensei comigo mesmo, o que tenho a perder?, na pior das hipóteses é mais uma nega.

Lá comecei eu com a minha estratégia habitual, a procura de uma troca de olhares, e depois o olhar fixo e provocativo de quem procura alguma coisa. Qual não é o meu espanto quando vejo que ela esta a responder aos olhares, ou na pior das hipóteses, ficou com vontade de saber onde a troca de olhares nos iria levar. Tivemos nesta troca de olhares uns bons 15 minutos até que ela começa a arranjar as coisas para se levantar. Nessa altura eu ataco, vou ter com ela, peço desculpa e digo:

-
Desculpe, eu não pode deixar de reparar, você além de ser uma mulher muito atraente, apresenta também um programa na dois certo? ao que ela responde:

- Obrigado pelo elogio e sim, fico surpreendido que um jovem veja esse tipo de programas?

- Não vou mentir, uma das razões para o ver, é o facto de o programa ter uma apresentadora atraente.

- Assim fico um
pouco triste, não gosta do programa?

Eu disse que era apenas uma das razões:

- Desculpe, estamos aqui no meio, posso acompanha-la um pouco, nunca falei com uma figura da tv?

- Com certeza, será um prazer, vou fazer umas compras, se quiser pode acompanhar.

Caminhá-mos durante um tempo, fomos falando de trivialidades da tv, eu sempre gabando a sua beleza e seu corpo, chegamos a entrada da H&M ela pergunta:

- Quer ajudar esta velha apresentadora da tv a comprar umas roupas?

- Ajudo com todo o prazer, mas com uma condição?

- Diga qual?

- Posso ajudar na seleção das peças durante a prova????

- Hummm, maroto, claro que sim, mas olhe que vou experimentar sutiãs...... ela ao dizer isto sorri, vira costas e entra..... Foi direta à secção de lingerie, escolheu dois jogos de sutiã e cueca e fomos para a zona de prova. Na H&M a zona de prova é grande e ela foi direta as ultimas portas, ao entrar parou e disse:

- Bem, agora vai ter de aguardar, se precisar de ajuda diga..... ela fechou a cortina e trocou de roupa.
Passados uns 5 minutos diz:

- Já podes ver, entrei e que visão, totalmente nua, só de lingerie, fio dental, aquele cu totalmente a mostra e umas mamas enviadas num sutiã minú
sculo. fiquei abismado e totalmente duro.

- Bem, o que me dizes? pergunta ela, eu nem sabia o que dizer, bem, nem sei o que dizer, só posso afirmar que estou totalmente excitado, quando digo isto, ela olha para baixo e diz,

- Hummm, não sabia que ainda tinha esse efeito na juventude...ao dizer isto, vira-se de costas e diz, vá, ainda tenho de experimentar outro, eu respondo,

- Desculpa mas não sei se isso vai ser possível, ao mesmo tempo que digo isto agarro-a pela cintura e encosto-a ao meu corpo, ela pergunta,

- O que vai fazer???? eu já a apalpar aquelas mamas digo,

- Acho que a partir de agora não precisamos de falar mais...


A partir dali estávamos num ponto sem retorno, tirei o sutiã de cima das mamas e mal as conseguia segurar nas mãos, que grande par de mamas.....baixei-a um pouco, desapertei e baixei as minhas calças, cheguei um pouco para trás, pus a mão na cona dela, totalmente molhada, afastei o fio para cima de uma nádega, encostei a minha piça na cona.... perguntei,

- Maria João, posso foder-te???? ela pega na minha piça, e diz,

- Não sei do que estas a espera....dito isto enfia a piça na cona....toda molhada, eu só a fodia, virados pó espelho, á canzana, nem queria acreditar... tens de te vir rápido, estamos no shoping....

- Onde me posso vir....posso vir-me dentro...

- Não, diz ela, avisa que quero chupar essa piça....ainda aguentei uns bons 2 minutos sempre a foder, umas vezes mais devagar, outras mais fortes até que não podia mais, disse,

- Vou tirar, vira-te para chupar.... tirei a piça, ela virou-se e baixou-se e ficou a espera, vim-me rápido, ela abriu a boca e enfiou a piça mesmo quando estava a explodir..... chupou durante um tempo até ficar mole e todo limpinho..... qual não é o meu espanto quando a vejo a engolir..... levantou-se, e começou a falar...

- Agora para ninguem desconfiar, vais deixar-me o teu numero e vais embora,eu ia falar mas ela interrompeu, ouve, vais embora e daqui a umas semanas eu ligo-te... não posso andar a foder um menino todas as semanas que as pessoas notam....vá lá...deixa o numero e vai...

Deu-me o tlm pra escrever o numero,escrevi o numero e entreguei o telm...

- Vais ligar?

- Espera e verás....

Ainda não ligou, mas estou com esperanças de saborear melhor aquelas mamas....

FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: HMR

1 comment:

  1. deixa-me dizer-te, parolo:
    Sou amigo da Maria João há anos.
    Primeiro, deves aprender a escrever. Dás mais erros que um analfabeto.
    Quando muito , conquistas putas.
    Se tudo o que dizes fosse verdade, estavas calado.
    Palerma, impotente.

    ReplyDelete