Tuesday, April 5, 2011

CINHA E ISAURINHA JARDIM - "SEXO NO JARDIM"

Isaurinha chupava a piça do Nuno enquanto ele ia enchendo a boca dela com esperma quentinho. Á medida que ia lançando os últimos jatos de esperma para aquela boca linda ia dizendo:

- “tu chupas-me a piça como nenhuma outra p*** me tem chupado”..

Ao mesmo tempo que engolia o liquido branco, isaurinha olhava para os olhos do Nuno cheia de felicidade. Ela adorava quando o Nuno dizia que ela fodia bem, e ultimamente isso tinha acontecido muitas vezes. Ele adorava quando as mulheres chupavam-lhe a piça e a isaurinha adorava ter assim um namorado como o Nuno.

Enquanto que ela tinha 18 anos e ainda andava no secundário, ele tinha 25 e trabalhava numa fábrica em regime de part time. Ela sabia que na fábrica onde ele trabalhava havia muitas mulheres e mais velhas, com quem ele podia andar, no entanto ele estava sempre a dizer que a idade não importa no que diz respeito ao sexo, e que ela era muito melhor do que qualquer outra mulher com quem ele possa estar. Isaurinha era um alvo perfeito para um rapaz como o Nuno. A falta de uma figura paternal, aliado a falta de firmeza da mãe eram ingredientes explosivos na idade dela.

Os rapazes como o Nuno parecem que tem um sexto sentido para encontrar raparigas vulneráveis como a isaurinha. O Nuno saía de casa por volta das 3h e ia logo ter a casa da isaurinha. A mãe dela fazia comentários para um programa da tarde da tvi, por isso só chegava a casa por volta das 5. Isto dava aos dois amantes um bom tempo para desenvolver algumas atividades extra curriculares. Se a mãe da isaurinha desconfiasse sequer que a rica filha andava a ter relações sexuais com um homem mais velho, certamente que arrancava a pele aos dois, por isso Nuno saía sempre de casa da isaurinha por volta das 4e30.

Hoje não foi um dia diferente, já tinha fodido a isaurinha duas vezes, já se tinha vindo na boca dela, e como ainda eram 4e15 deixaram-se estar deitados, nus, bem juntinhos, a dar uns beijos sem que nenhum dos dois tenha ouvido a porta dos fundos a abrir e a fechar. Se tivessem ouvido alguma coisa, ate podia ser que houvesse tempo de Nuno fugir, mas como não ouviram, estavam os dois nus, no bem bom, á medida que a mãe da isaurinha entrava pela porta do quarto a dentro.

Estavam 3 pessoas surpreendidas dentro do quarto, mas foi a mãe da isaurinha que falou primeiro, ou melhor, gritou primeiro:

- “que merda é esta isaurinha?” gritava Cinha, “ e quem és tu caralho?”

pergunta cinha diretamente para Nuno! isaurinha, totalmente assustada tentava responder

- “mãe, é assim”

- “ é assim o caralho” gritava a mãe…

Durante toda esta discussão Nuno continuava deitado, tranquilo, e nem sequer se preocupava em tapar o corpo nu, totalmente exposto.

De novo a cinha dirigiu-se ao Nuno e gritou,

- “ sai imediatamente de minha casa”.

Nuno riu-se, e levantou-se em direção á cinha, mostrando o seu corpo bem constituído,

- “ minha senhora, porque é que não calas a p*** da tua boca e nos deixas sozinho? Isto não é nada da tua conta”.

Cinha não acreditava no que estava a acontecer e muito menos no fato de não saber o que fazer, dado que estava completamente surpreendida e intimidade para maneira mal-educada e agressiva com que o Nuno tinha fala com ela.

- “ eu e a sua filhinha andamos a foder à meses, ela diz que tem medo que tu descubras e eu tenho ajudado a encobrir esta merda, mas na verdade eu tou-me a cagar, se tu sabes se a tua filha anda a foder ou não” continuou Nuno.

Durante este tempo isaurinha esta deitada na cama, coberta com um lençol, a ouvir a troca de palavras entre a mãe e o namorado. Entretanto, o Nuno levantou-se e foi-se colocar, todo nu, e com a piça ereta, mesmo em frente da cinha,

- “e mais, olha para esta piça, a tua filha tem me dito que já não fodes á um tempinho, que me dizes? queres experimentar? A tua filha não se tem queixado!

Ao ver a piça do Nuno ereta, comprida larga e dura, cinha perdeu o equilíbrio por alguns instantes, já fazia alguns messes que ela não levava com uma boa piça na cona, e a visão de um jovem bem constituído, de piça erguida em direçao a ela, fez com que estremece-se um pouco. Já sem conseguir gritar, e com a voz um pouco tremula;

- “ por favor, sai imediatamente de minha casa senão…"

Nuno interrompeu logo, e com a voz dura

- “ senão o que minha p*** ?”

Cinha Jardim engoliu em seco, já nem conseguia sequer manter a compostura, costuma-se dizer que o homem sente quando tem uma mulher a sua mercê, e ele sabia exatamente que era o que estava a acontecer agora. Nuno sabia que podia fazer o que quisesse. Pegou na mão da cinha e levou-a em direção a cama, sentou-a na borda da cama, aproximou-se e colocou a piça mesmo a beira da boca dela. Nuno nem teve de dizer o que fazer, cinha abriu a boca e começou a chupar a piça. Ao olhar para baixo Nuno comentou,

- “ agora sei de onde vem o talento da p*** da tua filha”,

Ao ouvir isto cinha chupou com mais vigor….

Em menos de dois minutos, desde que abriu a porta a sua mãe começou a chupar a piça ao namorado, ela ia queixar-se, mas ao ver a forma como o namorado tratou a mãe, ela achou que o melhor seria estar quietinha e ver o que isto ia dar.

Cinha nem queria acreditar no que estava a fazer, estava a chupar uma piça, em frente á sua rica filha mais nova. A personalidade forte e atrativa do Nuno era algo que ela não estava a espera. Elas estavam completamente entregues a este rapaz. Ela bem tentava, mas não conseguia, a sua cona começa a ficar molhada, os seus pensamentos foram interrompidos,

- “isaurinha, abra as pernas e começa a mexer na cona como te ensinei”

Isaurinha descobriu-se, puxou o lençol para o lado e mostrou o seu jovem corpo á sua mãe e namorado, deitou-se, abriu as pernas deixando a cona bem à mostra,

- “anda p***, começa a mexer” disse Nuno, ela começou a masturbar-se.

- “Olha para a p*** da tua filha, ela tem uma cona do caralho”,

Olhando de lado, mas sem deixar de chupar, cinha olhava para a filha que começava a mexer na sua coninha. Pensava se a sua filha, a sua rica filha aguentava levar com a piça que mal cabia na sua boa, ainda era tão novinha, mas tinha de admitir, ela ate tinha um corpo jeitoso, como cresceu a minha isaurinha.

- “Continua a brincar p****ha, eu agora vou foder a p*** da mamã”

Nuno puxou a piça da boca da cinha e ajudou–a a levantar-se, deu-lhe um grande linguado,

- ” vamos p***, vamos tirar esse vestidinho”, cinha tirou o vestido e ficou de sutiã e cuequinha, Nuno assobiou em aprovação á medida que ia olhando para cinha dos pés á cabeça.

Embora com 55 anos, cinha ainda mantinha um corpo atraente, ao tirar o sutiã, Nuno agarrou firme mas mamas e deu um apertão nos mamilos, um suspiro escapou da boa da boca da cinha, Nuno reparou

- “ hummm, tu gostas disto minha p***?”

Cinha não respondeu, mas de uma forma subtil aproximou-se mais de Nuno fazendo com que ela aperta-se mais as mamas… esta massagem ate fez com que ela se esquecesse de tirar as cuecas, mas o Nuno estava atento, e sem demoras baixou-se e rapidamente resolveu o assunto.

Mãe e filha estavam agora completamente nuas, e pior, estavam completamente á mercê das fantasias de um jovem rapaz excitado.

Nuno coloca as mãos no meio das pernas da cinha e enfia dois dedos na cona;

- “bem, parece que temos uma p*** velha com a cona bem molhada, deita-te de joelhos, põem-te entra as pernas da tua filha e continua com a boca o que ela ta a fazer com os dedinhos”,

cinha “quê”,

- “ anda”, diz Nuno ” faz o que te mando, tas mortinha por chupar a cona da tua desde que ela começou a mexer”..

Cinha obedeceu, olhando para os olhos da filha pôs-se de joelhos, e começou a lamber a cona da rica filha…nuno colocou-se atrás da velha, e guindo a piça enterrou-a na cona da cinha jardimcinha começou a gemer, não sabia bem se era prazer, se era dor, um pouco de ambos talvez, mas começou a gemer… lambendo cada vez mais rápido, cinha levantava a cabeça ou para gritar, ou para pedir para não parar.., Nuno não precisava que ela o fizesse, ele não tinha nenhuma intenção em parar, ele fodia a cona da velha cada vez com mais força, cada vez mais rápido… Nuno e cinha caminhavam juntos em direção a um grande orgasmo. Isaurinha estava excitada e aterrorizada com o que se estava a passar, via a sua mãe a chupar-lhe a cona, ouvia a sua mãe a pedir ao namorado para foder mais rápido e ao mesmo tempo, caminhava, também ela para um grande orgasmo.

Isaurinha foi a primeira a gritar, foi a primeira a vir-se, mas os seus gritos só serviram como um catalisar para que o namorado e a mãe se viessem também, cinha levantou a cabeça e soltou um grito estridente que deve ter alertado a vizinhança, Nuno também não demorou e veio-se dentro da cona velha.

Ficaram os três deitados na cama da isaurinha enquanto tentavam recuperar o fôlego. Nuno foi o primeiro a levantar-se e a falar,

- “ as vossas conas são iguaisinhas”, “tal mãe tal filha”….

Começou a vestir-se, olhou para as duas,

- “ pelo que sei a vossa família tem muitas mulheres”, “ vejam lá se começam a convidar algumas para passar aqui umas tardes”… “pode ser p*** mais velha?”,

Cinha não sabia o que responder, ainda não estava bem convencida do que acabou de acontecer,

- “ Pode ser ou não p***?”…

- “sim”, “ eu convido” respondeu cinha…”

- Ah, e amanha estou aqui á mesma hora”, “quero-vos as duas aqui ok?”, quase que em coro responderam as duas “sim”…

Quando o Nuno saiu mãe e filha levantaram-se e vestiram-se, não trocaram uma palavra, sabiam que a partir de agora eram p***** do mesmo Homem….

FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: HMR

No comments:

Post a Comment