Friday, May 20, 2011

Lady Gaga fala sobre Oprah Winfrey

 Numa entrevista para o site Extra, Lady Gaga contou falou sobre ela está em primeiro lugar na lista das 100 celebridades mais poderosas do mundo, onde ela está na frente da apresentadora Oprah Winfrey.

Gaga disse que Oprah é muito mais influente do que ela.

- Isso é muito bom, só que Oprah é infinitamente mais importante e influente do que eu. Estou muito grata, mas nunca a conheci, de verdade. O que mais importa para mim é como os fãs se sentem sobre o trabalho que estou fazendo e a música. Mas é sempre muito, muito bom receber elogios assim. Eu realmente aprecio isso; Disse Gaga.



Recentemente um vestido usando por Lady Gaga em desfile será vendido!

Para o lançamento do CD Born This Way, o site Gilt.com colocou o vestido, à venda, O Vestido foi usado por Gaga em Paris, na França, nesse ano de 2011.




MDDC

No comments:

Post a Comment