Saturday, May 21, 2011

Pink critica Selena Gomez peloTwitter!

 Nessa quinta-feira, dia 19, Pink não gostou de saber que cavalos pintados de rosa estavam no novo videoclipe de Selena Gomez.

- Se há alguma ativista perto de Malibu, existem cavalos sendo pintados para um videoclipe estúpido. Artistas deveriam ser mais responsáveis pelas suas ações.

Os de Selena Gomez não deixaram barato, mais mesmo assim Pink postou no seu Twitter Oficial.

- Não me importa se você é meu fã ou de outra pessoa, eu não vou parar de falar sobre crueldade contra animais. Eu já me responsabilizei no passado, ela também deveria. 

Sendo assim a assessoria de Selena Gomez revelou a revista People que os cavalos não foram torturados.

- Uma tinta em pó não tóxica foi usada para pintar os animais e foi removida com água. Um integrante da Humane Society estava no set supervisionando.


MDDC

No comments:

Post a Comment