Thursday, May 5, 2011

Produtor da música 'Born This Way' fala sobre comparações

O produtor da música "Born This Way", da cantora Lady Gaga, ficou muito irritado com as acusações de que ele plagiou a música "Express Yourself", da cantora Madonna.

Quando a música de Gaga 'Born This Way' milhares de pessoas perceberam uma semelhança entre a música de Gaga e da Madonna, e de cara começaram a falar que Gaga copiou Madonna.

"Essas acusações são um monte de merda, Na verdade, neste momento deve ter umas cinco músicas tocando nas rádios que são exatamente iguais à outras canções. Por que ninguém nunca fala disso?", falou o DJ White Shadow para o "The Sun".

O produtor fala ainda disse que várias cantoras e cantores copiam à Lady Gaga:
"Quantas pessoas estão copiado a Lady Gaga? Oh, eu tenho essa resposta: todo mundo. E quanto ao fato de quase não existiam músicas dançantes nas rádios até 'Just Dance' ser lançada? Vamos lá, filhos da puta.

Se as cantoras de estão copiando Lady Gaga, então por que Gaga se veste com roupas iguais a de outras cantoras! comparem nas imgagens!, as cantoras podem ter mudado suas batidas nas músicas, mais copiar Lady Gaga por completo e impossível!






 Tire suas próprias conclusões! 
MDDC

No comments:

Post a Comment