Saturday, August 21, 2010

Grupo faz reféns em hotel após confronto com PM no Rio

Um grupo com dez supostos traficantes invadiu hoje o hotel Intercontinental, em São Conrado, no Rio de Janeiro, após troca de tiros com a polícia. Vinte pessoas foram mantidas reféns, mas acabaram liberadas no final desta manhã. Os dez bandidos que estavam no hotel se entregaram aos policias do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).
Por volta das cinco da manhã, uma tropa da PM se deparou com suspeitos que estavam em carros, vans e motos, dando início a um confronto nas ruas do bairro. Durante o tiroteio, uma mulher que acabava de descer de um táxi foi atingida e morreu no local. Além dela, dois policiais, um soldado e um cabo, se feriram levemente e foram encaminhados para o hospital Miguel Couto, zona sul do Rio.
Após o confronto, os suspeitos se dispersaram, e parte deles entrou no hotel. O Bope e o Batalhão de Choque da PM participaram das ações no entorno do hotel e das negociações para libertar os reféns. Junto com os bandidos, foram apreendidos oito fuzis e cinco pistolas. A Polícia Militar ainda faz buscas na região para identificar se há outros bandidos que tenham participado do tiroteio em São Conrado. 
Fonte:Estadão
Editado:NewsTV+

No comments:

Post a Comment