Thursday, August 26, 2010

Pais de mulher de Dado foram chamados por babá para controlar briga no carnaval

As brigas entre Dado Dolabella e Vivianne Sarahyba que levaram à separação do casal começaram apenas três meses depois do casamento. Segundo a revista "IstoÉ Gente", que chega às bancas nesta quarta-feira, 25, a primeira teria sido no Natal de 2009, quando o ator discutiu com a sogra na noite de Natal. O ator teria agredido Lucia Beatriz verbalmente, mas a pedido de Vivianne o desentimento foi amenizado e ficou tudo bem.

Orlando Oliveira  /-Ag newsAinda segundo a revista, no carnaval Vivianne teria sido vítima de agressões físicas pelo marido. Os pais dela teriam sido chamados pela babá para acalmar os ânimos, mas, outra vez, Vivianne preferiu perdoar Dado. Em outra briga, Dado teria jogado o celular da mulher na piscina. Uma amiga dela contou à revista que a família ficou sem falar com Dado até julho. "Vivianne é muito tranquila. Aguentava tudo calada. Dado pedia sempre desculpas e ela aceitava", disse a amiga à revista.

A gota d´água, diz a revista, teria acontecido há cerca de duas semanas, quando os dois tiveram uma briga que culminou na saída da publicitária de casa. Ela teria ido para a casa dos pais e, com o apoio deles, se decidiu pela separação e entrar na Justiça contra Dado.
Fonte:EGO
Editado:NewsTV+

No comments:

Post a Comment