Fui que nem uma lebre a correr ate ao carro e trouxe-o ate onde estava a IVA DOMINGUES, com um pouco de esforço e ao pé-coxinho ela conseguiu entrar no carro com o sapato na mão. Ela pediu desculpa por tudo aquilo e lá seguimos viagem, enquanto eu conduzia ela ia falando de como tinha passado o dia a gravar e naquele momento estava a vir do supermercado e a preparar-se para cozinhar qualquer coisa em casa porque ainda nem tinha almoçado ! Ao que eu acrescentei, por acaso também ainda não almocei ! Ela de imediato reiterou, " almoças em minha casa ta decidido". Como cavalheiro que sou fiz-me de difícil e disse ah deixe estar não é necessário estar com trabalho, ela insistiu "não tens escolha almoças em minha casa e tá decidido". Apesar de não o expressar no exterior estava feliz e nervoso ao mesmo tempo porque uma coisa era falar com a IVA na rua outra era estar em sua casa sozinho com ela ! Enquanto não chegávamos a sua casa pude olhar por instantes para as suas maravilhosas pernas e como a janela estava aberta a sua saia dançava para traz e para a frente o que me estava a deixar louco !
Chegados á casa dela e depois de estacionar o carro na sua garagem subterrânea, subimos as escadas (que por sinal eram bastantes porque ela morava no 6º andar) e enquanto ela guiava o caminho e eu estava um pouco atrás ia espreitando por debaixo da saia e imaginando o que seria poder tocar-lhe. Enquanto o fazia reparei que ela virou a cabeça ligeiramente para traz e muito apreensivo imaginei que ela me teria visto e iria apanhar uma tremenda vaia mas não. Prosseguimos para sua casa ao que ela disse que podia me sentar no sofá enquanto ela preparava uma qualquer comida pré- feita no micro-ondas, enquanto ela o fazia não resisti e tombei a cabeça sobre o sofá, observando-a do lado da cozinha, pensando eu... que corpo, que curvas, que rabo maravilhoso, até que mais uma vez fui apanhado a observá-la e fiquei super nervoso pensando o que ela ia achar de mim ! Foi então que ela depois de parada por uns instantes (provavelmente a processar como iria reagir á situação) dirigiu-se á sala e numa atitude de provocação e debruçou o seu corpo num ângulo de 90º ajeitando uns objectos numa mesa pequena mesmo á minha frente...sentia-me constrangido e erecto ao mesmo tempo ! Foi então que ela disse olhando directamente para mim " Gostas do que vês ? " fiquei apático, o meu coração batia a uma velocidade impressionante e o silencio durante os segundos a seguir foram ensurdecedores, até que disse ela " Queres tocar ? " , aproximou-se de tal modo que ficou a menos de meio metro e a minha cabeça estava ao nível da sua barriga...Pegou nas minhas mãos (a tremer) e colocou-as no seu rabo, pelo que o meu pau imediatamente queria saltar para fora das calças ! Continuei a esfregar a mão no seu cu pelo lado de fora da saia pelo que fui evoluindo para dentro e ao mesmo tempo puxei-a para o meu encontro ficando com a cabeça (estando sentado no sofá se bem se lembram) encostada entre as suas pernas e a saia...Logo após ter feito isto ela abre as suas pernas e senta-se no meu colo (de frente para mim), esfregando a sua rata no meu pau a explodir de tesão. Ela tirou a minha t-shirt logo depois tirou a dela pelo que pude ver aqueles imensos mamões bem de perto, enquanto ela os esfregava na minha cara. Não estava em mim. Seguidamente tirou o sutiã e pude chupar as suas tetas que nem um bebe, dizia ela " Tas a gostar, sim?...eu sei que me querias desde aquele momento em que me observavas nas escadas ! ", continuei sem parar ate que já não dava para aguentar e arrumei a sua cueca para o lado e foi mesmo ali...com a sua saia ainda vestida ! Que TREPADA tremenda, ela gemia ainda silenciosamente enquanto encostava seus peitos na minha face contorcendo os olhos semi fechados...e foi assim ate que nos viemos os dois...ao fim dei por mim a pensar QUE MULHER, QUE FODA ! Uns bons 2 min de silencio e diz ela toda suada " Gostaste da minha rata molhada? " ao que respondi ainda sem palavras MUITO ! Passado algum tempo almoçamos pelo que estávamos os dois cheios de fome.
Ao fim do almoço ela estava a arrumar os pratos para a pia da louça e eu observando-a por traz, ela com a mesma saia mas desta vez só já tinha o sutiã preto no corpo...de novo uma tesão enorme pelo que me aproximo por trás dela roçando o meu pau no seu cu e acariciando a sua rata pela parte da frente...ela estava a gostar foi então que baixei as cuecas também pretas ate ao joelho e dei-lhe uma valente foda por trás enquanto acariciava as mamas ...desta vez e com energias restabelecidas...coloquei-a no balcão de frente para mim e ai tivemos os últimos momentos de prazer !!!
No final ela pediu-me para não dizer a ninguém e para lhe dar o nº de telemóvel…para que só o futuro o diria !
UM DIA INESQUECÍVEL!!!
FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: BLACK WOLF
No comments:
Post a Comment