Estava um dia às compras pelo centro comercial Vasco da Gama, que quando entro na Salsa deparo-me com a Sílvia Alberto e com a Cristina Ferreira às compras. As duas estavam muito animadas com bastantes trocas de riso entre elas. Enquanto admirava aqueles dois corpos, a Sílvia com umas calças de ganga a fazer sobressair aquele rabo bom, com umas botas até aos joelhos e uma camisa que deixava ver o soutien, e a Cristina com um vestido bem curto e com decote generoso, ouvi entre muitas conversas elas a combinarem ir à Calzedonia comprar lingerie que ficasse bem com aquelas calças. Eu antecipei a ida delas para a loja e fui primeiro, a espera estava a tornar-se longa, mas finalmente chegaram muito sorridentes. Houve uma troca de olhares entre nós e senti algo.Quando elas estavam a escolher lingerie não conseguia parar de pensar como elas ficariam com aquilo vestido. Quando a Cristina pegou um fio dental preto com rendas à frente fiquei completamente teso, a Sílvia reparou e soltou um riso maroto, e em jeito provocador pegou num conjuto corpete mais cuequinha brancos. Eu estava louco de tesão, e não aguentava mais e saí
disparado em direcção ao carro. Enquanto esperava pelo elevador as duas beldades a rirem muito entre elas. O elevador finalmente chegou e eu coloquei-me de maneira poder observar aqueles dois rabos por trás. Estava louco, a minha pila quase que saltava das calças, até que a Sílvia repara e chega-se ao pé de mim e diz:- "Não queres uma ajudinha com isso?".
Nisto a porta do elevador abre e a Sílvia diz-me,
- "Vem connosco, que nós também queremos festa!!"
A Cristina só soltava risos marotos. Quando chegamos ao carro delas a Sílvia pede à para ela levar o carro para poder brincar um pouco. A CristinaCristina responde:
- " Não!! Eu quero ser a primeira a provar aqui o tesão!!". A Sílvia aparentemente irritada entra no lugar do condutor enquanto eu e Cristina vamos para o banco de trás, onde imediatamente começamos a trocar beijos bem molhados, até que a Cristina pára e pergunta à Sílvia:
- "Para onde vamos?"
A Sílvia diz-lhe:
- "Para minha casa!!"
Nisto continuo na marmelada com a Cristina até que para minha surpresa tento lhe mexer na cona e ela não me deixa dizendo:
"Aí só mexes em casa!!"
Mal podia esperar por chegar a casa da Sílvia!! Quando chegamos era um Loft ali na zona de Santos!! Deixaram-me na parte debaixo e disseram:
- "Quando mandarmos sobes!!"
Eu lá acatei. Mal ouvi as vozes delas saí disparado para a parte de cima, e quando lá chego estão as duas com a lingerie nova vestida e aos beijos e carícias uma à outra, eu nem perguntei juntei-me logo à festa. A Sílvia sussurrou-me ao ouvido que ja estava toda molhada, pus-lhe a mão na rata e ja tava toda molhadinha, tinha alguns pelinhos, estava atrás dela a rossar-me e a masturbá-la ao mesmo tempo, ela soltou um grito, tinha tido um orgasmo. A Cristina já estava deitada a masturbar-se, agarrei na Sílvia e lá ficamos os três enrolados, o meu pau estava enorme, a Cristina num ar provocador sugere à Sílvia:- "Vamos dar-lhe o tratamento que ele merece..."
Começam a descer e a beijar o meu corpo, e quando dou por mim vejo o meu pau a ser engolido pela boca maravilhosa da Sílvia, enquanto que a Cristina me lambia as bolas. Eu não resisti e disse à Cristina que viesse para cima para que lhe pudesse lamber a sua rata. Quando ela estava por cima de mim desviei o fio dental para poder começar a lamber aquela coninha peludinha e gostosa, já estava toda molhada, começou a gemer cada vez mais, eu também já estava quase a vir-me, mas não consegui resistir... A Sílvia não se importou e disse-me:

- "Adoro beber leitinho!! "
Mas estava tão teso que mesmo depois de ter dado de beber à Sílvia o meu pau continuava teso. A Cristina como ainda não estava satisfeita decidiu logo montar-me!! Tava a adorar ver o meu pau ser engolido por aquela deusa. Ela contraía-se cada vez mais, e eu sentia aquela rata cada vez mais molhada, ela começou a agarrar os cabelos e começa a soltar um enorme grito de prazer, a Sílvia tirou-a de cima de mim e começou a lambê-la, a Cristina não parava de gemer. A Sílvia estava de cu espetado e decidi começar a fodê-la por trás, uma canzanada naquele rabo perfeito, e estava a senti-la toda molhada eu estava também quase a atingir o meu orgasmo, por isso acelerei até os dois libertar-mos os nossos orgasmos!! Que foda espectacular. Tristemente a Cristina teve que ir embora. Mas fiquei eu e a Sílvia, quem me convidou para ir jantar fora. Vestiu um vestido bem curto, que mostrava bem as saliências daquele rabo perfeito. Quando chegamos ao restaurante sentámo-nos numa mesa mais ou menos isolada. Estávamos a jantar quando começo a sentir a perna da Sílvia a subir-me pela minha acima até que parou quando sentiu o meu pau já teso, e começou a masturbar-me, eu sugeri-lhe:

- "Vamos até à casa de banho, vamos fazer uma loucura!!"
Ela aceitou levantámo-nos calmamente da mesa, quando chegamos à casa de banho mete-mo-nos no primeiro cubiculo, que apareceu. Arranquei-lhe as cuecas e encostei-a à parede e beijamo-nos loucamente enquanto a fodi-a, que loucura!! Estávamos os dois excitadissimos. Mudámos de posição e começei a comer aquela cona por detrás. Não resisti e vim-me. A Sílvia adorou e pôs um dedo na cona e depois chupou com um ar sedutor. Quando acabamos de jantar voltámos para casa dela, e passamos a noite toda a brincar um com o outro.
Que Belas Compras!!
FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: MIGUEL MARQUES




No comments:
Post a Comment