Thursday, April 21, 2011

Lady GaGa pede desculpas pelos seus comentários

Nesta quinta-feira, Dia 21, Lady GaGa pediu desculpas por ter feito um comentário onde ela afirmar que as as comparações entre sua música "Born This Way" e a música de Madonna "Express Yourself" são "retardadas".

"É o mesmo caminho da música do Disco nos últimos 50 anos. Só porque eu fui a primeira cantora que pensou em colocar essa música nas rádios, não significa que estou plagiando a Madonna, significa que eu sou uma puta esperta.

Pedindo desculpa!

"Eu considero como parte da minha carreira e da minha música superar os limites do amor e aceitação. Peço desculpas por falar sem pensar. Para as pessoas que se sentiram ofendidas, pesso desculpas, por que, eu fiz isso furiosamente involuntário".


 MDDC

No comments:

Post a Comment