Wednesday, June 17, 2009

ANA FERREIRA - "Uma Noite De Verão"

Estava eu a passear numa noite de verão (lua cheia) pelas praias de Albufeira até reparo, numa zona mais escondidas ao pé das rochas, uma beldade a despir-se. Ela estava de costas e eu não lhe conseguia ver a cara, aproximei-me e escondi-me atrás duma rocha. Ela começou a tirar o vestido (preto) e ficou apenas em bikini (preto também), o tempo estava abafado mas um pouco ventoso, e os seus cabelos esvoaçavam ao sabor do vento provocado pela maresia. Ela olha à sua volta e ai é que lhe vejo a cara, é a sensual Ana Ferreira. Olhou à sua volta e viu que não estava ninguém por perto e é então que começa a despir o bikini, começando por cima, desaperta-o e deixa-o cair, aquelas mamas lindas e bem redondas ficaram logo tesas. Depois tirou a parte debaixo, rabo perfeita e cona apenas com um fiozinho, de resto toda rapadinha. Fiquei logo com uma tesão enorme e comecei a bater uma punheta mesmo ali atrás do rochedo. Ela foi dar os seus mergulhos e eu sempre ali a mirá-la, aquele corpão excelente e ainda por cima todo molhado. Depois ela sái do mar e vai deitar-se na toalha de barriga virada para cima, onde a lua iluminava aquelas mamas onde escorria água salgada. Eu estava maluco. E é então que ela começa a masturbar-se ali mesmo. Foi então que eu exclamei "Meu deus!" e o desabafo ouviu-se bem. Foi então que ela parou, tapou-se e perguntou "Quem esta ai?" Eu fiquei todo embaraçado e tentei esconder-me bem escondidinho, mas não valeu de nada visto que ela disse "Eu estou a ver-te, sái de trás dessa rocha e vem cá", eu levantei-me, cheguei ao pé dela e pedi desculpa por estar ali a observá-la e disse que era impossível ir-me embora. Ela disse "Eu sei, o meu corpo deixa qualquer um pasmado" e ao dizer isto deixa cair a toalha. Fiquei de boca aberta e ela beijou-me. Tentei agarrar-lhe aquele rabo e ela não deixou, afastou as minhas mão e empurrou-me para a areia e disse "Está quietinho, eu trato disto" e então sentou-se em cima de mim e começou a roçar a cona dela no meu pénis. Eu só queria agarrar-lhe naquele corpo e ela continuava a resistir. Prendeu-me as mãos contra a areia e começou a beijar-me o pescoço.... e foi descendo.. descendo... até que me começou a fazer um broche, aqueles lábios carnudos a chupar o meu pénis, estava no céu!. Depois parou e sentou-se na minha cara e disse "Lambe-me a cona" com aquele ar autoritário ainda ficava mais excitado. Depois dos preliminares aquilo não podia ficar por ali, ela levantou-se e sentou-se em cima do meu pénis. Começou com movimentos calmos e suaves, ao mesmo tempo ia-se acariciando, agarrou nas minhas mão e apertou-as contra as suas mamas e começou a acelerar os movimentos... a acelerar... a acelerar.. até que não aguentei mais e vim-me dentro dela. Que foda!. Trocámos uns beijos enquanto nos "preparávamos" para o 2º Round. Ela disse-me "Não vou ser mázinha, agora podes fazer o que quiseres". Pedi-lhe para se por de gatas e ela disse-me "É a minha preferida". Bem e lá começámos nós calmamente e foi acelarando... acelarando.. acelarando até que nos viemos os dois. Depois ainda ficámos os dois juntos deitados na areia a observar o luar. Romântico e sensual ao mesmo tempo.

Acabei por levá-la ao hotel onde estava hospedada com umas amigas e ela convidou-me para ir almoçar no dia seguinte.

FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: ANDRÉ SOARES

No comments:

Post a Comment