Wednesday, June 10, 2009

LEONOR POEIRAS - "La Femme Fatal"

Era noite. E eu caminhava pelas ruas de Lisboa. Sentia-me sozinho. Precisava de uma mulher comigo. Uma mulher fatal.
De repente no meu horizonte vejo alguém a caminhar....caminhava de uma forma muito sexy....passou por mim. Era uma mulher. Vestida de preto, saia e camisola preta e sapatos pretos. Segui-a. Até que chegou a uma casa e deu por mim! Muita assustada pergunta-me quem eu era e o que queria! Não estava a ver quem era com tal escuridão...mas depois vi que era a bela Leonor Poeiras....aquela mulher..poderosa....ali á minha beira...."Não sou ninguém- respondi- sou um mero vagabundo a precisar de mulheres" "Entra" -disse ela com um olhar maroto. O que será que ela me vai fazer pensei eu para mim....Ela leva-me até ao quarto dela: "Querias uma mulher não querias?" "Quero!"-disse-lhe eu. E então ela começa a despir-se...primeiro a camisola, depois a saia ficando com uma lingerie preta de matar.....Pede-me para lhe acariciar os peitos...Tão grandes que eram....sentia-os bem na minha mão! Enquanto lhe fazia isso ela ia pondo a sua mão dentro da sua cueca...e ia fazendo movimentos circulares...pegou na minha mão e fez o que estava a fazer a ela....senti aquela cona bem molhada...aqueles lábios bem grandes e sedentos de prazer....estava rapada a cona dela e sentia que aquela cona me ia dar muito prazer....Tira-me a roupa, fico eu com o pénis tesudo e ela vai e faz-me uma oral....oh TÃO BOM que foi! Aqueles lábios carnudos a chuparem-me o pénis...a devorá-lo quase....disse-lhe para parar....era a minha vez de lhe fazer uma oral....tirei a cueca e senti mais uma vez aquela cona sedenta....que lábios...fantástico...meto-lhe a lingua naquela cona....ela GRITA....faço movimentos com a minha língua....ela GRITA mais alto...estamos os dois a divertirmo-nos! Ela não aguenta mais! Pede-me que a penetre....até ao fim....assim o faço! Beijo-lhe os pés, vou subindo ate á cona...ponho os pés dela nos meus ombros e penetrei....gozámos, gozámos e gozámos....estávamos os dois cheios de prazer....oh QUE MARAVILHA....queria ficar ali para sempre...naquela mulher...na mulher fatal....a gozá-la para sempre....estava no auge, no auge ela também estava.....enquanto dava as ultimas, ponho a mão na sua mama e ela mordeu-me o dedo....atingimos o clímax os dois...e eu caí para o lado cheio de prazer e de satisfação...e ela faz um gemido...um gemido daqueles únicos...daqueles que só se ouvem uma vez- o de uma mulher satisfeita....

Acórdo e dou por mim num banco de jardim...quem me acordou foi uma mulher....era ela- a Leonor Poeiras! "Estas bem?" -pergunta-me ela. "Estou" -respondo....e desaparece no horizonte...como se fosse uma deusa....para o infinito...

FANTASIA ERÓTICA ESCRITA POR: BRUNO B.

No comments:

Post a Comment